domingo, 28 de junho de 2009

5.º Encontro de Amigos - 2009


Após o "Transformação Essencial" no final de semana(dias 19 a 21/06), nosso WorkShop Comportamental dia 23/06 e o 5.º Encontro de Amigos dia 24/06/2009, tive um insight MARAVILHOSO. Imaginei compartilhar uma "campanha", uma "energia MAIOR", uma "corrente de vida" ou uma "intenção consciente e inconsciente: QUE HAJA AMOR, COMPAIXÃO E PAZ ENTRE TODOS OS SERES DESTE UNIVERSO. Decidi então escrever a cada um de vocês e dizer que já estou trabalhando efetivamente nesta intenção MAIOR... Peço a sua adesão e dedicação neste sentido, através de algumas pequenas atitudes:

Para começar, reflita como a maioria das pessoas ao seu redor não tem consciência da força dos pensamentos e das palavras. Acredito que o mundo externo é só um reflexo do seu mundo interno. Ou seja, o que mandamos para ele, ele nos devolve. Como um bumerangue que atiramos e ele volta à nossa mão. Palavras rudes... Pensamentos negativos e medíocres... Julgamentos... Mentiras... Insultos... Egoísmo... Magoar pessoas com palavras ou atitudes... O mundo é feito de causa e efeito, assim, TUDO que emitimos retornará e seremos obrigados a assumir as consequências de nossas ações positivas ou negativas.

Apenas IMAGINE no momento que você encontrar dentro de você ainda mais o AMOR, A COMPAIXÃO E A PAZ e senti-los na sua estrutura subjetiva profunda. E sentindo, contribuir que outras pessoas vibrem nesta frequência. O que pode acontecer? Pensar no AMOR, NA COMPAIXÃO E NA PAZ. Sentir O AMOR, A COMPAIXÃO E A PAZ. Vibrar no AMOR, NA COMPAIXÃO E NA PAZ. E ajudar outras pessoas a sentirem isto também.

Vamos nos conscientizar do PODER dos pensamentos, das palavras e das nossas ações.
QUE HAJA AMOR, COMPAIXÃO E PAZ ENTRE TODOS OS SERES DESTE UNIVERSO.
Obrigado por sua participação em um de nossos trabalhos. Continue contando comigo e toda equipe do Instituto Equilibrium. Estaremos te esperando no dia 29/07/2009 para nosso próximo Encontro de Amigos. Lembre-se dessa "intenção", faça sua parte. A vida passa em segundos...

Com Paz, Harmonia, Amor e Luz,

José Roberto Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.