quarta-feira, 2 de junho de 2010

Harmonização dos Relacionamentos Internos

http://thumbs.dreamstime.com/thumb_314/1222458478ea0fEz.jpg

O mundo é dos relacionamentos. Para que haja alinhamento de metas e objetivos da empresa é necessário que haja congruência no modus vivendi de seus colaboradores. É importante que a relação inter e intra pessoal atinja níveis de EQUILÍBRIO de nossas inteligências EMOCIONAL e RACIONAL. O relacionamento humano é fator fundamental de sucesso em qualquer negócio. Mais do que isso, é fundamental que a equipe atinja níveis de ALTA PERFORMANCE. Alta Performance nada mais é do que atingir a melhor pessoa que cada um traz dentro de si.

É comum observarmos dentro das empresas conflitos interpessoais, discussões e competições irrelevantes. A incapacidade de se relacionar entre colaboradores é muito comum. Oferecemos soluções inteligens para harmonização e alinhamentos dos relacionamentos internos. Uma equipe em sinergia, motivada e sem conflitos chega a ser 1000% mais efetiva.

Outra característica comum nas empresas são líderes incapazes de compreender e se relacionar com seus subordinados. Mal instruídos e treinados em como perceber o comportamento de seus colaboradores para motivá – los e capacitá – los. Na maioria das vezes um funcionário não pede demissão da empresa e sim de seu chefe. Oferecemos soluções estratégicas, rápidas e eficientes para que líderes atinjam a alta performance e possam extrair o máximo de suas equipes.

Alguns dos muitos benefícios em que a harmonização dos relacionamentos internos traz as empresas:

  • Habilidades: Aprimorar a capacidade de gerir equipes de trabalho, negociar e resolver conflitos.
  • Emocional: Ampliar auto-estima, motivação, humor, autoconhecimento e autoconfiança.
  • Relacionamentos: Desenvolver de forma extraordinária a capacidade de se comunicar com pessoas.
  • Comportamentos e Hábitos: Aprender a eliminar hábitos e comportamentos indesejados.

José Roberto Marques - Master Coach Trainer

Diretor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.