quarta-feira, 28 de abril de 2010

FireWalking


O FireWalking – Caminhando Sobre Brasas é um treinamento onde vivenciaremos entre outras, uma antiga tradição praticada há milhares de anos no mundo inteiro em muitas culturas e tradições: a Caminhada sobre Brasas, poderoso ritual para a mudança e a expansão da consciência. Experimentaremos também técnicas de meditação, visualização, exercícios e vivências. Caminhar sobre brasas é praticado no mundo inteiro há milhares de anos como instrumento de cura espiritual, emocional e física, uma inesquecível demonstração do potencial humano, uma lição de como transformar o medo em energia propulsora e criativa.

O fogo é o elemento de mudança, transformação e amor, nos conectando com a sua energia encontraremos a nossa chama e força interior para mudar e transformar aquilo que desejamos. O fogo em sua virtude, é criador, é calor, é vida, é alimento e fundamentalmente transformação. O entusiasmo, plenitude e realização que se sente no momento em que se caminha sobre brasas é indescritível, esplendoroso, único e magnífico. Nós passamos metaforicamente através de todos nossos medos e limitiações. Caminhar sobre brasas é a nível pessoal, liberação de uma incrível quantidade de energia criadora que consolida a autoestima e a autoconfiança, neurologicamente desbloqueamos e possibilitamos milhões de novas conexões neurais. A nível espiritual é um sentimento puro de conexão com algo maior.

Na cultura haitiana as pessoas acreditam que se um feiticero lhe apontar um osso, elas morrem. Mas, o que na verdade mata as pessoas, é a sua crença e não o feiticero. As crenças dão sentido a nossa existência, crenças positivas são possibilitadoras, crenças negativas são limitadoras. É muito importante trabalharmos, identificarmos e ressignificarmos nossas crenças. Durante o treinamento possibilitaremos a identificação e ressignificação das crenças limitadoras. Quantas vezes você já disse a você mesmo: “eu não posso, eu não consigo, isso é impossível, eu não sou capaz”. Através da vivência do FireWalking vamos apagar neurologicamente todos registros e sentimentos negativos da sua mente consciente e insconciente.

A Caminhada sobre Brasas permite atingir um estado de excelência e plenitude, vivenciando uma experiência de profunda confiança em si mesmo. Dizendo sim para os próprios medos, traumas, dúvidas, usando-os como aliados, permitiremos que eles se dissolvam deixando espaço para a nossa energia criadora ferver em excitação e se expandir em direção a nossa realização, objetivos e felicidade.

A dinâmica de caminhar sobre brasas é uma metáfora real que permite identificar e motivar as capacidades incríveis que o ser humano pode acessar a qualquer momento para superar desafios e alcançar os resultados que deseja e merece em sua vida pessoal e profissional.

Conheça o site do Treinamento: www.caminhandosobrebrasas.com.br

Leve esse treinamento para sua empresa – Saiba mais >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.