terça-feira, 6 de abril de 2010

Quem somos





O IBC - Instituto Brasileiro de Coaching foi idealizado pelo seu Presidente, Master Coach José Roberto Marques e hoje é realidade em função da vontade de uma formação no Brasil que utilize uma metodologia que realmente leva em conta o Ser Humano em todas suas dimensões, uma formação que propicie não somente capacitação técnica, mas também: Transformação, Evolução e Humanidade. O Instituto Brasileiro de Coaching é o resultado da experiência comprovada em desenvolver pessoas, possuímos um sólido background e know-how em diversos campos do Desenvolvimento Humano. Soma - se isso tudo a vontade de agregar um padrão de qualidade no Coaching nacional.

O IBC - Instituto Brasileiro de Coaching foi criado para ser referência em excelência no desenvolvimento humano, fornecendo as seguintes soluções:

* Formação, especialização e treinamento em Coaching
* Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach
* Aplicação de Coaching em Pessoas e Empresas
* Projetos de Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento Humano

Missão
Despertar nos Seres Humanos seu potencial infinito. Desenvolver seus recursos emocionais, suas habilidades e capacidades comportamentais através do Coaching de maneira que estes possam obter resultados extraordinários na vida pessoal e profissional.

Visão
Ser um centro de referência mundial em Coaching. Proporcionar e agir para construção de um mundo melhor. Um mundo onde todos queiram pertencer. Um mundo onde as pessoas são humanizadas e autoconscientes. Responsáveis por suas atitudes, comportamentos e resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.